terça-feira, 25 de agosto de 2009

Locais de Engate em Beja

Locais de Cruising / Engate em Beja




1 - Parque de Merendas (Estacionamento grande ao fundo)

2 - Parque de Merendas (estacionamento estreito junto ao estádio e cidade universitária - IPB)

3 - Parque de Estacionamento da Expobeja (Ovibeja)

4 - Parque de Estacionamento do Hipermercado Continente (O Intermarché fica ao lado, dá para subir a pé pelas traseiras do Continente ou dar a volta com o carro pela Rua Zeca Afonso e na rotunda da Avenida Fialho de Almeida, junto ao Hotel Mélius virar à direita, passar a GALP e virar novamente à direita ou ainda utilizar o novo acesso directo pela nova via que liga os dois Hipermercados.

5 - Estacionamento do Supermercado LIDL - Variante de Beja

6 - Rotunda Norte de Beja

7 - Jardim Público de Beja



Aqui vos deixamos outos locais de engate na cidade de Beja e na região, embora sem tanta expressão quanto o Parque de Merendas. Ainda assim não deverão ser menosprezados, pois aparecem algumas coisinhas interessantes. Aqui fica então a listagem desses locais:




- Rotunda Norte (Acesso a Lisboa, Serpa, Espenha, Évora e Algarve). Costumam dormitar por ai muitos camionistas, quer portugueses, quer estrangeiros.

- Parque de Estacionamento do Supermercado LIDL (em especial durante a semana). Costumam parar camionistas. Bom local em particular às quartas e quintas-feiras. Local: Variante de Beja.


- Parque de Estacionamento do Hipermercado Modelo, em especial quando os holofotes são desligados, a partir das 23 horas. (Rua Zeca Afonso, paralela à variante de Beja).

- Parque de Estacionamento principal do Parque de Feiras e Exposições de Beja - Expobeja. (Conhecido como parque da Ovibeja). Bom local para engatar de carro e seguir para a diversão fora da cidade. Partam à descoberta!

- Parque de Estacionamento do Intermarché / McDonald's. A partir das 22 horas poderá por vezes acontecer actividade e não é raro tal acontecer.


- IP2 - Entre Beja e Boavista, direcção Algarve. Local: Fonte do Poço da Malta. tem estacionamento dos dois lados. Para engatar basta encostar nos parques de um ou do outro lado do IP2 e manter os mínimos do carro ligados.


- Estrada Nacional 260 - Entre Beja e Serpa - depois da aldeia das Neves. A seguir a um lagar de azeite, depois do Centro de Formação Profissional de Beja, na direcção de Serpa, existe um estacionamento do lado direito com árvores. Tipo desvio de paragem de autocarro. Ligar os mínimos e esperar por "vítimas" ou deixar-se ser "vítima" a folia.


- Estrada Nacional 260 entre Beja e Serpa - estacionamentos dos dois lados da Ponte Sobre o Rio Guadiana. Excelente local para engatar camionistas e afins...


- Casas de Banho do Hipermercado Continente de Beja e Intermarché de Beja. (cuidado com os seguranças).- Estrada nacional 121, direcção Beja

- Ferreira do Alentejo / Lisboa. A seguir a Beringel, uns 3 ou 4 km mais à frente, a seguir a uma pedreira que fica do lado direito, há um parque do mesmo lado, com árvores. Ai costumam parar camionistas e afins.


- Estrada Nacional 260 - Direcção Espanha. Ao atravessar Vila Verde de Ficalho, há muitos camiões na berma da estrada. É de aproveitar.- IP2 - Beja/Évora. Parque de descanso da Serra do Mendro, entre Vidigueira e Portel. Bom local tambem para diversao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário